Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
5.2. Inscrição A inscrição somente será efetuada mediante o preenchimento de requerimento padronizado, via Internet, no endereço eletrônico: www.smtt.fepese.ufsc.br, no período compreendido entre as 10h00min do dia 05 de março de 2007 até as 18h00 do dia 13 de abril de 2007, observadas as instruções constantes no presente Edital, bem como as instruções específicas disponíveis no referido endereço eletrônico.
5.3.d) Pagamento da Inscrição Imprimir o Boleto Bancário referente à taxa de inscrição, e providenciar o pagamento, preferencialmente, em qualquer agência do Banco do Brasil, em postos de auto-atendimento, ou em qualquer outro banco de sua preferência, até o dia 13 de abril de 2007, observado o horário bancário de cada agência.
5.6. Taxa de Inscrição O valor da taxa de inscrição é R$ 70,00 (setenta reais).
6.5. Portadores de Necessidades Especiais O licitante portador de necessidades especiais, após realizar sua inscrição, deverá entregar o atestado médico com o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças), pessoalmente ou por intermédio de procurador, na SMTT, Rua Conselheiro Mafra, n° 656 10° andar, Centro, Florianópolis/SC, telefone (48) 2106-7186, até às 18h00min do dia 13 de abril de 2007, impreterivelmente. Caso não atenda esta exigência, no dia e horário aqui determinado, será considerado como não portador de deficiência para fins deste Edital e participará em condições normais com os demais licitantes.
7.1 Homologação das Inscrições As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela SMTT e estarão disponíveis, por meio da Internet, no endereço eletrônico: www.smtt.fepese.ufsc.br em até 4 (quatro) dias antes da prova
9.1. Local e Data da Prova Os licitantes com as inscrições deferidas e homologadas serão submetidos a uma prova objetiva de conhecimentos, com duração de 4 (quatro) horas, incluindo o tempo para preenchimento do cartão-resposta, de caráter classificatório e eliminatório. A prova será realizada no dia 6 de maio de 2007 as 14h00min no UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina - Campus Professor João David Ferreira Lima no Bairro Trindade na Cidade de Florianópolis em locais que serão divulgados quando da confirmação do local de prova pela SMTT a partir do dia 24 de abril de 2007 no endereço eletrônico www.smtt.fepese.ufsc.br
9.25, 9.26, 9.27. Recursos Nesta etapa do certame caberá recurso:
a) da homologação das inscrições;
b) do gabarito provisório da prova escrita;
c) da classificação final da prova de conhecimento.

O recurso deverá ser interposto e protocolizado pessoalmente pelo licitante ou por seu procurador, na FEPESE, Campus Universitário da UFSC, Trindade – Florianópolis – SC em até 2 (dois) dias após a realização dos eventos descritos no item 9.25, impreterivelmente, até as 18:00 horas.

O recurso deverá obedecer ao padrão estabelecido no anexo 6, devendo ser observados, entre outros, os seguintes requisitos:
a) ser digitado em duas vias, assinadas;
b) ser fundamentado, com argumentação lógica e consistente;
c) ser apresentado em folhas separadas, para questões diferentes, quando for o caso.
OBS.: Informações retiradas do edital 01/2007 da SECRETARIA MUNICIPAL DOS TRANSPORTES E TERMINAIS
CONCORRÊNCIA TEMPORARIAMENTE SUSPENSA